domingo, 14 de setembro de 2008

FIM

(Digitando no Word...)
-Acho que ainda falta alguma coisa...
(pausa pra pensar)
...Reclama...
Porque isos não vem pronto na cabeça?
(Digita novamente)
TÀ TUDO ERRADO!!!!!!!!!!
Obs: Até essa crase ai em cima¬¬
-Não dá pra escrever
-O que é isso?
(pessoa entra)
-Ta fazendo o que aqui?
-Sei lá... passando^^! O que é isso?
-Um texto imbecil que não consigo terminar
-Deixa ver!
(lendo mentalmente)
Silêncio
(Tecla)
-O que foi isso?
-O que faltava^^.
(sai do quarto)
Olho pra tela
.

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkk.

Eita fim confuso.
hehe

Bom que acabou.
ou não.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacau disse...

é o que nós precisamos! e você foi direto e discreto. Belo texto.
Beijos, Mauro.

Unknown disse...

Ahn, pois é.
Acontece.
Eu tenho pra mim que aquela barrinha piscando do Word é que é o problema. Ela não gosta de você. Você fica olhando pra ele por horas e horas e... nada.
Triste fim

P.S. Quanto ao blog, esse tempo todo nem tanto, fiz o blog no fim de julho. Eu já tinha visto teu blog mas não associava o nome à pessoa (tá, eu sou lesado, mas não sabia que teu sobrenome é Machado e convenhamos que esta foto do teu perfil nao identifica muito ^^'). Vou te linkar aki.
Abraço

Laelia disse...

você não tá entendendo.
é EXATAMENTE por isso que eu sempre anoto as coisas no meu bom e velho bloquinho de notas! (que, a proposito, resolveu se esconer em algum lugar dentro das gavetas aqui *palavrão bem feio*...)
belo texto "imbecil", moço.
^^
abraços.