sábado, 10 de maio de 2008

RAGE!!!!



Estranhamente diferente de mais um dia, começou um novo inicio de sentimento provocante, alinhado no interior destruido. Talvez ontem, talvez hoje... onde estava? Onde terminava? A incontentável alegria mais uma vez sumira. Num branco clarão minha mente escureceu, aprofundou-se para um interior solitário, questionado por aqueles e outros de opnião duvidosa.

Onde fui? Onde cheguei? Quero estar além de onde posso e perto de onde quero. Além, de mais um fútil pensamento e perto de onde perteço, vislumbrando meu manto de sofrimentos, fraquezas e defeitos, do qual não consigo livrar-me, e que cada vez mais me rouba o ar, me bloqueia sentimentos e resfria minha alma!!!

O que esperam de mim? O que eu espero de mim mesmo? E como num piscar de olhos a pedra talhada por atos cometidos cai sobre meus pés e me impede, de ir, de ser...

Fúria, me controla! Não quero pensar, só cuspir o que não suporto mais degustar de tão amargo!!

Nenhum comentário: