segunda-feira, 21 de abril de 2008

Olha lá...


Vindo lá longe. Não obstante aos meus pensamentos alegóricos desmontados, destroçados, mudos...

Início. Quando? Agora!

Não! Quero ser simples! Somente um momento parar, olhar, aliviar e poder cuspir aquele que toda vez tento segurar no nível da glote!!!


Vamos discutir a relação: O que você quer de mim? Tô te devendo? O que eu fiz de errado?

O seu silêncio me enloquece. Não me agrada o monólogo!

Por que me fita com este olhar vazio, indefinido, frio....

Sinto suas palavras, mas não as compreendo, ou talvez não o queira. Por que me agradando é quando tu mais me maltratas? Não entendo como isto subtamente brota do meu interior, forçando-me a correr, espernear.... estou sufocado.

No teu silêncio encontro o conforto de minhas próprias palavras. Talvez seja isso que queres que eu aprenda: ouvir. Não me vire o rosto. Não deixe que meus olhos percam-se dos seus, pois é assim que deixo de ver quem tu realmente és. Companheira minha, muito já pensei em te trair, deixar-te sem olhar para trás, por aquela que me cega sem que eu sinta. Diferente desta, tu me dás prazer em cada dia que passo ao teu lado. O que me mostras é torturante aos olhos abertos, e por isso me faz mais humano, pois é a dor que me lembra o que tenho de mais importante, e tu não esqueces cequer um dia daquilo que mais necessito, e que insistes em lembrar-me.


Minha amada, de encantos calados, de mistérios dolorosos, de beleza inexplorada, de segredos falados e discussões infindadas, e afinal, que eres tu se não uma discussão ate o casamento.

Não quero me apagar no amor que me enlouquece. Quero vive-lo ao teu lado, a cada dia, a cada minuto.


Fixarei meus olhos nos teus, não quero opções, quero apenas a ti! Por favor, não me deixe dormir!!

2 comentários:

Camis disse...

q declaração...

bjbjbj

=*

Cacau disse...

Que lindo T.T ! Que nada (ninguém) interfira negativamente nesse relacionamento, mas só positivamente ^.^ ! E que as brigas sejam degraus para o amadurecimento em dupla.
Abraços.