sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O Nascimento

Não sou muito bom em exteriorizar pensamentos que somente meu insignificante cortex é capaz de entender, mas criei esta página com objetivo de tentar.
Uma noite começo a digitar palavras nesta imensidão branca, com objetivo talvez desconhecido até por mim mesmo. Já apaguei e escrevi várias vezes, corrigi minha caligrafia e ainda continuo sem achar as belas palavras que tanto encontro, escritas por outros anônimos nestes blogs da vida, os quais até hoje não entendia o real propósito, e que apesar de ainda meio obscuro para mim procuro entender o que leva alguém a divulgar, expor e brincar com seus pensamentos de uma maneira aparentemente tão sutíl. A minha mente bloqueia e não sei o que escrever, estes meus comentários estúpidos começam a irritar minha paciência, e continuo no branco.
Por que estou fazendo isso afinal quando tenho logo atrás de mim uma caminha gostosinha me chamando pra dormir.
Re-li meu texto: está confuso^^!!! Nem eu entendo o que escrevi! Nunca havia lido tanta besteira em um lugar só!!!! O que diabos eu to fazendo, olha pra esse monte de palavras sem sentido, desorganizadas, aleatórias....
O espaço em branco foi preenchido, e ao fundo ouve-se o grito:
NASCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Cacau disse...

NASCEUUU ^^ ! Também estou tentando escrever nessa grande imensidão branca. O começo nem sempre é fácil, mas você pode um dia se acostumar (ou não).
Nem todos tem a mesma facilidade para externar seus sentimentos e pensamentos. Não é mesmo, Mauro ?!

Bjos.