quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Molde






Como é difícil começar estes posts....mas enfim acho que o que eu quero dizer hj é bem simples:"O mundo é uma bola quadrada que parada gira"
Para alguns este dito pode até parecer "besta", "Mongol" ou até mesmo profano^^
Mas pra mim traduz perfeitamente o meu entendimento do mundo e na vida que seguimos em seu interior: Confuso e abstrato!!!
Acho que é isso que faz muito de nós procurarmos portas, janelas, frestas, buracos, ou qualquer outra coisa que possa nos levar além de nossas simplórias vidas. Afinal é natural do ser humano procurar algo além daquilo que é visível para esplicar aquilo que nenhum de nós entende, e as vezes a resposta é tão simples, e nisso é fácil identificar o que nos impede de enxergar, só existe uma coisa que nos molda para sermos quem somos e se vc pensou em personalidade esqueça porque vc é só mais uma vítima da sociedade imbecil que nos rodeia, que nos molda, que nos tranca dentro deste mundinho tentando copiar a natureza.
Pelo menos pra uma coisa ela serve segundo o filme "Lord of flies", que fui obrigado a assistir mas recomendo: Nos impede de matarmos uns aos outros.
A sociedade nos molda, nossas amizades também, bem como nossas famílias e o cenário que nos rodeia, então afinal quem sou eu, me pergunto: talvez uma crise existencial, e como vcs podem ver a mente é mais confusa que o mundo em que vivemos.
Agora com a licença de todos, tenho que dormir, pois amanhã começa uma nova cena do meu 20 ato, e este ano vou atuar como o diretor manda...NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOO!!!!!!

2 comentários:

Cacau disse...

Essa é uma explicação meio sociológica da vida. De fato somos sempre e o tempo todo, desde da nossa infância moldados. Então será que um criminoso foi moldado para ser um criminoso ? É bom pensar nisso...
A sociedade nos molda e nos exclui.É preciso ter paciência para não terminar seus dias à beira da loucura.

Bjos, amigo. Cuide-se.

Camis disse...

adoro essas tuas questões acerca da vida e da humanidade.

=*