quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tudo

Entrar muito além do que se conhece. Estar muito a frente do que se vive. Amar muito mais do que se deve. Doar-se muito mais do que se pode. Perdoar além do que se pensa. Sentir o mais intenso.
Voar mais alto pode não significar mais longe. Os sonhos não tem medida, estes já são de enorme valor.
Quem atribuiu condições, métodos, parâmetros, apenas pensava em sentir-se superior de alguma forma.
Sonhar o meu sonho, viver intensamente, saber que o amanhã sempre me aguarda, estar sempre lá, contigo, semtigo, comigo, apenas estar e caminhar.

2 comentários:

Camis disse...

Intenso, profundo, eterno, sublime e condensado.
Ir em frente com os adjetivos mais fortes possíveis.

Desejo que você consiga... eu 'tô tentando, um passinho de cada vez e seja o que Deus quiser.

=*

Cynthia Osório disse...

Agir, viver!!Gostei!!

poetamenteblog.blogspot.com, meu novo blog, passa lá!