sábado, 6 de junho de 2009

Quando?

Para entender por que questionamos, é preciso aplicar...

Os pensamentos estão embaralhados e confusos, e o ACTH da clínica médica ainda me assombrta de noite...
Não é fácil atingir a chamada borderline entre o pensamento regular e a psicose, perém algumas situações nos fazem achar que passamos raspando por este limite.
Para controlar melhor as emoções é preciso passar ao papel de observador ao invés de personagem de sua história. E nosso medo acaba intensificado a medida que os sofrimentos se repetem, e é nessa hora que me pergunto: vale a pene observar para não se machucar? Se eu não cair como vou saber que doi, mas por que cair de novo se eu já sei que vou me machucar??
e dai surge a questão essencial:
Quando vou parar de ser observador??

Um comentário:

Cacau disse...

"mas por que cair de novo se eu já sei que vou me machucar??"
Observar é bom, mas participar é melhor ainda. é preciso ter cautela com as atitudes, mas nem sempre é fácil ser cauteloso quando quer se jogar, sentir, machucar e aprender.



Bjos.