segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mais Um

Confuso pensamento gentil, traiçoeiro, crescente....
Impossível seria decorrer sobre fatos aleatórios que, mesmo de tão pouco impacto, são capazes de enlouquecer, fazendo aflorar na mente humana as conclusões mais insanas já algum dia tomadas. Diariamente somos expostos a diversos estímulos. Não que esta seja a conclusão mais original de todos os tempos, mas é de irrevogavel verdade que cada um destes contribui de maneira significativa para aquilo que chamamos de "personalidade", esta classificada como definição sublime de "ser / Humano".
Questiono-me que criterios foram utilizados para definir uma coisa, aparentemente tão complexa, em uma paupérrima palavra cujo sentido ainda pouco definido se faz do conjunto de diversos sentidos absorvidos durante a vida. Sendo assim a personalidade nada mais seria do que o próprio "ser" acrescido do biológico humano. Mais do que nunca sinto a estranheza de ser, de sentir, de humano.
Todos caem, todos sofrem, o que difere não é a intensidade que cada um sente, mas o estímulo necessário a cada indivíduo para ativar neste o sentimento.
A volta traz um misto de alegria e confusão, dor e amor. O que sinto neste momento aqui não consigo descrever.
Uma coisa eu posso afirmar... é bom estar de novo em casa.

Um comentário:

Unknown disse...

Então seja bem-vindo em casa.

^^'

(Olá Mauro! Aew! ^^)