terça-feira, 21 de outubro de 2008

Inexplicável


Aleatório como opniões difusas, envolto pelo aglomerado de emoções desvalidas de razão bombeadas pelo pulsar intrínseco das palavras guardadas. A gota d'agua finalmente fez a represa transbordar. O rio fluiu naturalmente sem impecílios, sem bloqueios artificiais impostos pelos seres humanos. O sentimentos contidos tornam-se um só e diante dos olhos desnusdos fez-se a destruição ou, em palavras mais amenas, o princípio do novo. O equilíbrio foi quebrado? Apenas vemos o sentimento ruim naquilo que muitas vezes acomoda muito mais do que realmente é exposto.

Existem diversas formas de exteriorizar momentos alegres e tristes. O que torna ambos tão diferentes são as interpretações. Nos textos aqui postados, muitas vezes equivocados gramaticalmente por insuficiência de conhecimento de seu autor, busco isto: o ponto de vista. É aquilo que nos dá singularidade, é a arquitetura de todo um pensamento único formulado. E nessa confusão de emoções largadas aqui por mim, exponho o que me prende a este pequeno pedaço de mundo por mim criado, e a alegria por aqui encontrar entendimento, aprendizado infinito, opniões sábias, muitas vezes engraçadas também, e variadas idéias que confluem para um único mar de entendimento.

Hoje minha gota d'água caiu, minha represa transbordou, derrubando casas de tristeza, árvores de solidão, arbustos de ignorância, e limpou meu chão da poeira do ódio.


Obrigado!

5 comentários:

Anônimo disse...

Hum.. como eu queria explicar isso,
até poderia, mas.. vai ter que pedir, querer .. ;]


ah.. e não agradeça.
ahhsaiusa

Abrço fera.

Cynthia Osório disse...

Ah se toda gota d'água fizesse sempre transbordar tantas emoções em belas palavras assim!!!...

Thaís Brito. disse...

Que a gota d'água caia sempre \m/

É, tenho que admitir que você matou a charada...Ah, pode simm :) Irei linká-lo também!

;***

Unknown disse...

Queria uma gota d'água como essa, às vezes, que leva consigo apenas coisas não tão boas.

Às vezes é bem dfiícil limpar toda a poeira acumulada... mas nada melhor.

abraço

Cacau disse...

Belo texto, Mauro. Bem mais do que você comentou no sábado. Sem palavras...


Beijos.