"Vou indo, agora! Para encontrar além, mais ainda, daquilo que conheço! Um novo começo e mais um momento pra saber que to indo mas já volto.
Há momentos em que, neste mundo, o copo transborda e a vida vaza, então vejo o campo, o logo mais que custou a chegar. Naquele momento fui feliz, me libertei do medo que sentia, da dor que não queria passar, daquele rasgo que insistia em abrir no meu coração e a cada dia exanguinava mais e mais, e ver minha vida se exvaindo, escorregando por entre meus dedos, senti-me fraco.
Não olhei mais pra dentro de mim, só via o que estava ao meu redor; era tudo que eu mais desejava não ver. Em que mundo estou vivendo? Por que não me encontro? Só vejo a amargura, o desprazer.
A pergunta eterna que zombe em minha cabeça, me atormenta o juizo e me provo ca a desistir da unica coisa que verdadeiramente me pertence. As estrelas brilham no céu por um minuto. Elas nunca se apagam? Sua luz não morre e atinge galáxias milhões de anos depois.
Vou encontrar meu paraiso, meus campos de morango intermináveis, de beleza mística e calma profunda. Alguém me chama. Não posso mais voltar. A luz que um dia irradiei se expalhara pelo universo. Que ela brilhe nos olhos de outro, transmitindo a esperança de um novo amanhã, da nossa eterna porém, não inútil busca. Um dia a gente acha. E neste dia vou estar de braços abertos esperando por vocês.
Que minha culpa seja redimida. Que meu insucesso não seja exemplo mas um alerta. Que tudo que plantei seja colhido pelos que mereçam. Tudo que deixei: fica lá, para ajudar outros que precisam.
Levo comigo o amor a mim passado. De onde estou vejo o brilho dos olhos no céu a clarear. Acorda vem ver a lua, e de mim lembrar..."
2 comentários:
Let me take you down, ´cause I´m going to strawberry fields. Nothing is real and nothing to get hung about.
Strawberry Fields foreveA
Abraços
lindo texto, até me deixou sem palavras...
beijs e se cuida.
Postar um comentário