Sabe aqueles dias em que vc tah morrendo de vontade de gritar pro mundo tudo o que vc aprendeu no fim de semana, mas na hora as palavras não fluem da cabeça pra boca( ou para as mãos neste caso)? Pois é. Estou assim hoje, e dejá peço desculpas pela minha prolixidade, talvez consequencia do dia.
Sempre costumo levar comigo o ideal de simplificar as coisas sem objetiva-las. Esse conceito parece um pouco confuso mas se prestar bastante atenção ele pode dar certo. Ontem pude executa-lo e comprovar sua eficacia assistindo a um filme, por sinal excelente e já recomendo aos meus poucos leitores^^:
Margot e o Casamento
É um filme que tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita conversa, o que na maioria das vezes pode ser um pouco chato para a maior parte da população, mas se prestarem bastante atenção nas sutilezas e até mesmo nas coisas gritantes ( que tem demais no filme), é possivel tirar boas lições sobre o comportamento humano e sobre o nosso próprio comportamento diante de situações que atingem diretamente nossas ligações.
Bem Por enquanto é isso, esvasiei completamente de idéias para escrever esta semana, por isso resolvi só recomendar o filme mesmo^^
Espero que assistam, e se o fizerem comentem aqui depois sobre o que acharam ok??
Abração!!!^^